sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma casa ao pé do rio





Ontem fui até ao açude da Caveira no rio Ardila e deparei-me com este cenário: uma casa ao pé do rio!

Para mim é um sonho morar no campo com uma ribeira a correr perto de casa........Ai ai.... Hei-de lá chegar! Tenho Fé que sim!

Acordar de manhã com o som dos pássaros, da água a correr lá fora. Levantar-me e ir lá fora, esperguiçar-me e inspirar o ar puro do campo... Ver o milagre da Natureza! As plantas a crescer, as flores a desabrochar! Nesta altura do ano então, o campo está lindo! Sente-se a vida a nascer, as flores a aparecer nos campos. É maravilhoso.

Agora imagina lá o que viver isto todos os dias... Quem me dera... Hei-de lá chegar! Tenho Fé que sim!



1 comentário:

  1. Que "quadro" fantástico... também me habituava facilmente à ideia!!

    Beijinhos e bem vinda à blogosfera!!

    ResponderEliminar